sábado, 28 de dezembro de 2013

Conheça o primeiro hotel temático sobre redes sociais do mundo

Odete Soares Rangel


Conheça o primeiro hotel temático sobre redes sociais do mundo. Esse é o título da matéria escrita por Natasha que mais uma vez nos brinda com seus conhecimentos. 


Você encontra essa matéria e centenas de outras no site http://revoada.net/.


"Conheça o primeiro hotel temático sobre redes sociais do mundo
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Se você é uma daquelas pessoas que não consegue parar de twittar mesmo quando está de férias, deveria visitar o primeiro hotel temático sobre Twitter do mundo, em Magaluf, na Espanha.

Graças ao aumento do número de viciados em mídia social em todo o mundo, a rede hoteleira Meliá Hotels International resolveu criar o primeiro hotel de rede social do mundo. Localizado em Magaluf, Maiorca, o @SolWaveHouse Hotel permite que os hóspedes interajam com seus funcionários e outros turistas através de mensagens baseadas em texto de até 140 caracteres.
O hotel possui uma comunidade virtual, #SocialWave, acessível apenas por seu wi-fi via smartphone, tablet ou computador. Uma vez que os hóspedes se registram com suas contas de Twitter, podem usar a comunidade para se conectar com outros turistas, compartilhar fotos e até mesmo paquerar enviando beijos virtuais.
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Há uma hashtag especial para praticamente tudo. Dois “Twitter Concierges” estão sempre disponíveis para atender pedidos de clientes via Twitter e gerar conversa nesta comunidade virtual.

Cada espaço disponível no @SolWaveHouse Hotel incentiva os hóspedes a compartilhar a sua experiência. Minibares possuem a hashtag “Com sede? Tweet #AbasteçaMinhaGeladeira”, e espelhos do banheiro dão aos viciados em mídia social a chance de ganhar uma semana extra de estadia ao tirar uma foto de si mesmo com a hastag #suitcontest. Até mesmo adesivos de bigodes grandes convidam os turistas a compartilhar selfies engraçadas em sites como o Instagram.
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“Nosso perfil de cliente principal, o jovem e social, está sempre à procura de novas experiências e emoções partilhadas com uma comunidade virtual em crescimento”, diz um dos concierges em @SolWaveHouse. O gerente geral do hotel, Gonzalo Echevarría, afirma que “o hotel dá um novo passo em atender as expectativas de um perfil de cliente cada vez mais experiencial e social, por meio de novas tecnologias”. E aí, o que você achou? [OddityCentral]"

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