sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ponte Romana de Alcântara

Odete Soares Rangel

Recebi uma apresentação Power Point sobre a Ponte Romana de Alcântara e estou dividindo-a com você. Para acessá-la, click no link junto a imagem.  Infelizmente não contém o nome do autor para que possamos fazer juz ao seu trabalho, embora conste a palavra PULSAR ao final do primeiro slide, podendo ser esta a autoria, embora não tenha localizado a apresentação completa no mundo on-line. Se alguém souber por favor me informe para que eu possa acrescentá-lo no post.  Gostei muito da formatação, uma vez que vem acompanhada dos registros históricos-culturais.

Nas minhas pesquisas em busca da autoria, encontrei um blog que possui um vídeo muito bem editado, que pelo que me pareceu, possui imagens semelhantes. O autor colocou uma música de fundo que deu uma vida especial as imagens, me emocionei. Acesse http://blog.nunocosta.eu/2011/01/ponte-romana-de-alcantara.html e veja o vídeo. Muito legal essa produção!  Parabéns Nuno Costa.

Se quiser saber mais sobre o assunto, leia também as matérias dos links abaixo:


https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=13aaf75f7360f113&mt=application/vnd.ms-powerpoint&url=My5b4kFsfuN5EjGzeCqBQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário