sexta-feira, 1 de julho de 2011

Suisse collor, descaso com o consumidor

Odete Soares Rangel

Infelizmente nem só de coisas boas se constitui uma viagem, especialmente, quando vamos pagar por um serviço, nos acidentamos no interior de uma loja, e as pessoas ignoram a ocorrência, mas correm para para apagar as marcas.  Foi o que aconteceu na Suisse color, no bairro Ponte Negra, em Natal.

No mês de junho de 2011, eu e meu marido estávamos hospedados em Natal, quando comparecemos ao shopping, e na loja Suisse, na intenção de comprar um cartão de 4 gigas para nossa câmera fotográfica Sony. Não existindo o produto, optamos por descarregar as fotos num CD, ao que a funcionária informou demoraria uns 20 minutos. Isto pode ser comprovado pelo código de identificação existente na capa do CD gravado.

Ao sair da loja, a porta de vidro estava fechada e não havia nenhuma informação nessa sobre sua condição de aberta ou fechada. Por essa razão, não percebi e me acidentei dando uma forte pancada no rosto, momento em que fiquei tonta e tive de ser atendida pelo meu marido. Ninguém da loja se dignou a prestar socorro, precisei ficar sentada por muito tempo. Meu marido dirigiu-se a um restaurante e conseguiu um copo de gelo para eu colocar e amenizar os traumas.

Até aí tudo bem, não fosse o descasso das pessoas que se encontravam trabalhando na loja no momento. Embora tenham visto a ocorrência pois o barulho chamou a atenção de todos, e fiquei sentada num banco em frente a loja, a moça que me atendeu não fez absolutamente nada, ignorou a ocorrência, uma outra mais magra limitou-se a deixar eu sair da loja e sentar no banco em frente, pegou um pano e limpou o vidro, e aí nesse momento, colocou na porta uma placa de fechado-aberto. Só que aí já era tarde.

No momento, não quis fazer confusão, pois não queria estragar nossas férias. Entretanto, tive hematomas no nariz, boca e desde então, tenho dores fortes de cabeça e no nariz.

Estou divulgando o fato na esperança de que esse tipo de ocorrência não mais se repita com qualquer pessoa, que os funcionários sejam orientados e treinados, especialmente, para aprenderem a se comunicar e a respeitar o cliente. Que a  Administração da loja tenha mais sensibilidade e busque erradicar tais fatos danosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário