segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rio Grande do Sul e suas maravilhas

Odete Soares Rangel


Agradeço a minha amiga Nadir Wrobleski por ter me enviado tão belas imagens. Estou postando-as para divulgar o que nossa terra (Rio Grande do Sul) tem de bom e lindo. Turistas e visitantes venham conhecê-lo e não se arrependerão.

Não havia autoria nos slides para que eu pudesse atribuir os créditos ao criador, se alguém souber informe-me por favor para que eu possa divulgar seu trabalho.  Parabéns a ele ou ela!

Lagoa Harmonia em Teutônia




Catedral em Gramado






São José dos ausentes






Ponte ferroviária de Cacequi






Lagoa dos patos, próximo a Barra do ribeiro






Ovinos em Vacaria






Templo budista em Três Coroas






Parque nacional dos aparados da serra





Guaritas em Caçapava do Sul





Surf em Torres





Guaíba com Porto Alegre ao fundo





Gramado no inverno





Pescadores no rio Tramandaí





Praia de Torres






Yucuma, a maior queda d'agua longitudinal do mundo...1800m de comprimento e 12m de altura






Cambará do Sul






Araucárias






Café colonial






Torres






Cenário rural em Caxias do Sul



E para completar o cenário maravilhoso que você acaba de conhecer, veja outros slides indescritíveis sobre mar, lagos e rios do nosso querido Rio Grande clicando no link junto a imagem abaixo.

O material me foi enviado pelo blogueiro e amigo Carlos Queiroz, a formatação é de Blau Nunes e Neguinho do Pastoreio, boitata@gmail.com. Essa imagem é apenas uma das maravilhas que compõem a apresentação, veja-a, vale a pena!

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=139b59bbfae6a16f&mt= 

Nenhum comentário:

Postar um comentário